O maior guia Para Luiz França na Hora



maio 20, 2015 @ 16:26 boa tarde,meu filho tem bronquite,pelo começo do ano avisei o colegio A cerca de isso,ele possui muitas crises pelo periodo frio e mudanças por tempo,eu ligo de modo a o colegio e sinal que ele esta em crise,por sua vez fiquei sabendo que se eu so avisar ele leva falta ,que pra nao levar carência eu tenho que levar atestado medico toda vez de que ele faltar a ser que eu ja sei ESTES remedios de que eu tenho de que lançar e nunca a todos os momentos tenho de que levar no medico,este colegio Pode vir a executar isso so aceitar carência com atestado e alguma lei isso,eu li na internet ue eu posso escrever uma carta a punho dizendo este motivo da falta e pronto,quero saber se tem alguma lei de que eu possa mostrar a ela que ele tem doença cronica e nao preciso por atestado toda vez que el faltar. obrigada,rio do janeiro

Meu marido se sentiu constrangido nesse instante, pois eles já tinham entrado e ainda de que fosse atraso, isso não está pelo regulamento.

E você, este que mais gostou nos Lençóis Maranhenses? Possui alguma dica imperdível do qual fazer por lá? Não deixe por compartilhar. 

Sinceramente sou a 3 horas procurando na internet e nãeste consegui achar algo de que me mostrasse explicitamente tal tal lei.

9394/96 permite qual este aluno se ausente 25% da carga horária total. Precisamente de que você falte na 1a aula tem o direito do frequentar as demais aulas. E mesmo utilizando as faltas nesta primeira aula em função do trabalho não chegará a ultrapassar ESTES 25% qual você possui direito do se ausentar. Diga qual a direçãeste a está impedindo de entrar na escola na 2a aula e solicita intervençãeste junto a direção, ok?

Gostaria de saber tais como procede estas questões. E qual embasamento para “expulsão” de 1 aluno e convite para se retirar.

2) Se este professor atribuir mfoidia o aluno poderá sair prejudicado caso tenha conseguido obter mais do de que a mé especialmentePOR DIA na prova perdida;

Mas mais do qual ser aprovada e´necessário ajuda psiquiátrica de modo a estabilizar este emocional dela e precisa também do um laudo que ateste o problema dela de modo a inserir pelo documento do defesa.

Razãeste através qual quando rasgam a Constituição Federal todos nós estamos nenhumas respaldo legal de modo a discutir utilizando quem deseja qual mesmo que,ok?

Verona é uma cidade linda, vale peno menos dar uma passada de modo a conhecer a Coisa de Julieta, utilizando a referência cinematográVive do filme “Cartas de modo a Julieta”.

Nossa intençãeste era alugar 1 automóvel em Veneza exatamente, porém como não havia carros automáticos apresentados, acabamos retirando este carro em Verona.

Porém este qual estou a dizer é a minha opinião. Não tenho uma regra ou ato normativo de modo a lhe apresentar visando fundamentá-la. Estou pensando no bom senso .. e como disse acima, no princípio constitucional da razoabilidade (se natural de que suspeito de que a Constituição Federal foi rasgada em 17/04 e se procede a minha suspeita, o princípio da razoabilidade, tais como os demais basilares por minha e sua Constituição deixam de existir.)

Tais como a sala Tava cheia com 61 alunos a direção da escola resolver separar. E tomar 2 salas.Aí venho estudando dêsde este ensino fundamental utilizando meus amigos.

Minha dúvida é que em uma turma por mais por 50 alunos, se foram 17 ou 18 para realizar a prova, foi bastante. Entãeste, gostaria pedir uma orientação se temos direito de fazer tal prova em uma outra data, pois acho muita falta de responsabilidade da faculdade em nãeste se preocupar utilizando a leia a informação completa aqui segurança de seus alunos.Eles ainda informaram qual quem faltou, só poderá tomar a prova por segunda chamada, onde é no final do semestre e utilizando toda matéria. Certa de tua atenção, desde já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *