Luiz França na Hora Fundamentos Explicado



A escola É possibilitado a proibir o filho do tomar as aulas de educação física e lançar falta nessa disciplina?

abril 7, 2016 @ 22:48 excelente noite, meu professor deu uma prova do bimestre, 2 semanas depois ele disse q cancelou a prova, por alegar q estava demasiado facil, Ainda mais ele nao avisou antecipadamente q cancelou a prova e ia dar outra prova, ele simplesmente falou no dia q cancelou a prova anterior e ia lançar outra na quele instante pegou todos os alunos de surpresa alguns faltaram outros nao estavam preparados, doravante a sala esta insatisfeita usando ele. Ele Pode vir a fazer isso ? é legal perante a lei ?

Sim, a professora pode tomar isso porque ela é autoridade na sala do aula. Porém a direção está acima dela e esta poderá solicitar de modo a a professora esse encaminhamento, ok?

Sãeste atividades programadas para que os alunos permitam compensar ausências ao longo do ano letivo, utilizando a finalidade do suprir as faltas e sanar as lacunas do aprendizagem provocadas pelas mesmas.

Consiga ESTES melhores preçESTES, comprando utilizando antecedência e não deixe para a última hora, já de que ESTES assentos mais baratos são vendidos rapidamente.

Fui na escola e este diretor falou que nãeste tinha Ainda mais jeito, porque ela não tinha feito as outras paralelas, entãeste ela tava perdida do ano. Ai eu falei que precisamente Nesse caso,ela tendo problemas de cabeça a ser especial, e ele retornou a Debater que nãeste tinha Ainda mais jeito e ela já tava perdida. Ela surtou e tentou se matar , vivo pelo pé dela portanto. Ela ficou bastante encabulada ,colocou na cabeça doravante vive tentando se matar. Nãeste sei Ainda mais este que façeste.. me ajude!?

Bem, após verificar este Regimento Escolar e havendo direitos a ser desrespeitados, poderá escrever documento do defesa da sua filha. Eu presto serviço por elaborar este documento, porém cobro honorários para isso,ok? Caso precise entre em contato: [email protected].

abril 12, 2016 @ 16:19 Eu fiz uma prova para tentar conseguir uma vaga no IFMG por Betim e só fui convocado na quinta chamada,porem só soube que tinha sido convocado certos tempo depois do prazo final de modo a fazer as matriculas por eu nãeste recebi nenhum e-mail ou telefonema avisando que eu tinha sido chamado .

Este contrato do prestaçãeste do serviçeste da escola não é por POR DIA frequentado e sim por uma anuidade. Se este aluno faltar não haverá Abatimento porque ele é aluno da escola.

Esse procedimento não pode ocorrer desta FORMATO porque nãeste este direito da ampla defesa e do contraditório foi ferido.

A documentação financeira não porque em global ele tem um responsável financeiro em caso do escola particular.

sou passando por um problema, minha filha está sendo constrangida na sala de aula através professora de que nega tudo. Fui conversa com a ela direto e ela me disse que este pai de que estiver insatisfeito a porta blindada é a serventia da lar, me tratou muito mal ,me chamou por palhaçeste e agrediu minha esposa verbalmente com palavras por baixo calãeste,toda às vezes que eu irei fala usando a diretora ela ameaça minha filha. O qual eu devo criar?

Você deve escrever 1 documento de modo a a direção da escola informando o ocorrido, dizendo qual você tem direito a ampla defesa e ao contraditório e que a professora nãeste pode julgá-lo e condená-lo nenhumas qual ocorra uma ampla defesa. Eu acho que a professora impedir você de assistir aulas do química porque exclusivamente Bônus um dia você entrou atrasado é de modo a internar … não é razoável uma atitude dessa.

Fui a diretoria por ensino e infelizmente disseram de que não poderiam ajudar, que tem que ser por meio da justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *